quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você entende como é horrível o medo de perder alguém?

Pois é, eu entendo...  Isso me torna um pouco diferente das pessoas 'comuns',  é que quando você perde alguém, você passa a ter muito, muito medo de perder outro alguem... 
algumas pessoas dizem que sou forte ( sem sentimentos ) por conseguir passar por certas coisas, outras me julgam carente demais por ter necessidade de estar sempre me sentindo amada, alguns podem até achar que sou fraca ou alguma outra coisa, podem achar que vivo disfarçando o que realmente sou..

Hoje o que as pessoas acham ou pensam já não faz diferença alguma pra mim, por que só eu sei o que sinto e o que ja senti por perder alguém, então forte, fraca, carente, sem sentimento, ou qualquer outro ''rótulo'' que alguém tente colocar não vão me afetar de nenhuma maneira, porque o que me tornou assim, foi o simples fato de ter conhecido o verdadeiro amor, pois quando agente ama verdadeiramente agente sofre por ter que estar longe, ou até mesmo por apenas pensar em ficar longe!


Mãe, você sempre estará no meu coração!    Esteja em paz!