segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Escreveer.. *



Escreveer é realmente uma coisa fácil, é só pegar uma caneta e um papel, ou usar o teclado do pc,e começar a colocar as palavras .. Mais isso é pra quem simplesmente escreve, escrever por escreve, sem deixar transparecer o que chamamos de Sentimento!

Mais pra quem escreve com vontade de expressar o que sente, sabe o que realmente é escrever, e sabe que escrever dói.. Parece estranho néh?!  Mais dói sim, porque muitas vezes voce escreve coisas que voce nao consegue falar, porque se for falar não vai conseguir terminar a primeira frase e ja estará aos prantos, chorando como uma criança.. Dói porque as vezes você revela ali, até o que voce esconde de você mesmo, coisas que estão te machucando, te assustando, te fazendo sofrer..
E no momento em que você escreve, você tira um peso das costas, escrever nao cicatriza feridas, mais faz com que você desabafe ( mesmo sendo pra um papel ) e isso te ajuda a ser mais forte..

quando eu escrevo aki, não é com a intenção de que tenham milhares de acessos, nem pra que o mundo todo leia.. Escrevo porque escrever é algo que faz parte de mim, e sem escrever, talves fosse mais difícil de lhe dar com certas situações!

Esccrever também é  valioso! Escrever é uma das minhas maiores manias, e creio que é também, uma das minhas paixões! <3