sábado, 2 de outubro de 2010

é assim...

... quando agente acha que sabe todas as respostas, a vida vem, mudando todas as perguntas!


É engraçado algumas coisas que nos acontecem...


Existem pessoas que entram em nossa vida rapidamente, e quando você pensa em demonstrar o carinho que sente, elas somem em questão de momento..

Existem, também, aquelas pessoas que entram em nossa vida, mudam até nosso jeito de ser, nos tornam pessoas melhores, nos ajudam, nos dão força.. nos fazer alguem mais feliz e mais confiante.. e de repente algo acontece, ou, elas simplesmente se afastam.. dói muito no momento que você percebe que nao as tem mais! Tudo aquilo foi real sim, mais foi só por uma estação!

E existem, ainda, aquelas pessoas que as vezes nós nem damos o valor necessário, pessoas que nos acompanham mesmo de longe, que se agente precisar vai nos ajudar, pessoas que se você perder, você percebe o verdadeiro valor.. Pessoas que vão sim te magoar, [ quem nunca se magoou, ou, magoou alguem néh?!] mais te fazem tão bem, que você sabe que nao consegue viver sem..  Essas são pessoas de relacionamentos de uma vida inteira.

Todos essas pessoas nos fazem bem, nos fazer crescer, então a todos vocês que fazem ou fizeram parte da minha vida, por um momento, uma estação, ou, uma vida inteira, OBRIGADA *-*  porque mesmo com saudades, tendo me magoado, ou qualquer outra coisa do tipo, tenho todos no meu coração sem guardar nenhum tipo de mágoa, afinal, é impossivel ser feliz sozinha!