quarta-feira, 15 de setembro de 2010

' * Eah..



Eáh.. Seguir em frente é tudo que todos querem..

Mais não é tão fácil esquecer todas as mágoas que já tivemos, e nem todas as dores que ja sentimos..

Perdoar não é algo tão difícil, é até fácil quando se ama verdadeiramente,
Mais esquecer o que você já sentiu ou está sentindo é algo completamente difícil, chega a ser algo insuportavel!

As vezes, nós precisamos parar e decidir o que realmente queremos ser, o que realmente queremos viver, enfim, o que queremos pra nossa vida..

Mais, será que existe algo que vai ser pra sempre?
Será que algum sentimento dura todo esse tempo?
Será que algum dia eu vou ter a oportunidade de olhar pra trás e encontrar tudo aquilo que conquistei?

Creio que a maior felicidade de um ser humano, é pode olhar para os lados e encontrar as pessoas que ele ama..

Mais será que estou fazendo com que as pessoas que eu amo, fiquem ao meu lado?

Estou agindo da maneira correta, pra ser importante para as pessoas que são TUDO pra mim?

éah, ta ficando complicado de responder essas perguntas néh?! hehe'

Vou parar de confundir você.. Mais pensa bem..

Acho que está na hora de pararmos de pensar somente em nós, devemos pensar um pouquinho nas pessoas que agente ama, afinal, se amamos, queremos o bem!

Tente ser mais amigo, mais irmão, mais amoor..!

Garanto que você não vai se arrepender!!!!!

''Não espere o espetáculo acabar, e a platéia ir embora, pra você perceber o quanto é bom ter pessoas te admirando e fazendo parte da sua vida, nem que seja por pouco tempo!''