terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mãe, aquela que foi, é e sempre será, minha inspiração pra viver!

'' Enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima, que insiste em encontrar o chão..
Enquanto o frio, toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradução!! ''


               Então, como aliviar a dor, de algo que nos foi tirado tão rápido, e sem razão?
                                 Acho que essa pergunta nunca terá uma resposta.. =/

É, já se passaram mais de 6 meses, que não tenho mais você aquii mãe.. E é muito ruim saber, que é impossivel fazer com isso tudo mude, dói muito saber que você não vai voltar, que não vou poder te abraçar denovO..

A única coisa que alivia minha dor, é saber que agora, você está bem, não esta mais sofrendo, e está no céu, ao lado de Deus!!

Sinto tanto a sua falta, sinto falta dos seus abraços, sos seus carinhos, do seu cheiro, da sua paciencia, das suas broncas, enfiim, sinto sua falta, e ninguém pode ver.. =/

O incrivel é que mesmo sem te ver, te sinto aki, e o amor e o carinho que sinto por tii, continua o mesmo.. e isso é a prova de que a distância não destroi nenhum sentimentO.. 

Peço todos os dias a Deus, pra que ele cuide de você e que te deixe no melhor lugar que pode existir, que é lá no céu, ao lado dele..

Obrigada mãe, por tudo que você me ensinou, pela pessoa que você fez eu me tornar, pois se sou algo hoje, com certeza é porque você me mostrou o que devia fazer e quais os caminhos eu devia percorrer..

Sei que a dor que sinto não vai passar, mais continuo sorrindo, pois era isso que você mais queria néh?! Que eu fosse sempre muito feliz.. Ta certo que meu sorriso não é mais o mesmo, afinal, por mais que eu esteja bem, esta faltando algo [ você ] mais me esforço o bastante, pois talvez o meu sorriso, seja minha fortaleça!

A saudade me consome, mais essa é a prova que de tudo que vivemos foi real.. E independente de tudo, você nunca sairá do meu coração..  E sei que ''cedo ou tarde agente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor'' 


Mãeziinha, Eu te amo..
Esteja em paz!



Por: Keylla Lorrany'